Fernando Odnanref

Depois disso ela evoluiu... Entenda o Poder das Convicções 

Tive uma aluna que se achava meio burra e que não seria muita coisa na vida, isso por uma série de fatores, uma delas por que alimentava a convicção que tinha limitações de memória, pois sempre foi uma aluna medíocre no colégio e esquece fácil as coisas....

Ela não conseguia evoluir nos estudos.

Quando ela entendeu isso, seus resultados começaram a aparecer..

Quando se tem uma convicção muito forte sobre algo, seu cérebro filtra as informações do ambiente externo para enxergar apenas aquilo que se encaixe nessas convicções.

Isso é bom quando suas convicções são fortalecedoras e te guiam na direção dos resultados que tanto deseja.

Um problema grande nasce quando suas convicções a respeito de si mesmo são negativas, enfraquecedoras. São as chamadas CRENÇAS LIMITANTES.

Nesse caso seu cérebro, olhos e ouvidos também filtram do "mundo real" apenas aquilo que se encaixe nessas suas convicções (limitantes). Se lá no seu íntimo você tem a convicção que é ansioso, procrastinador, que tem dificuldades de memória ou aprendizado, é exatamente assim que seu cérebro vai funcionar, pois ele filtra do mundo apenas o que confirme suas convicções.

Quando isso acontece, não adianta fazer curso de memorização ou aprendizagem acelerada se você não mudar suas convicções a respeito de si mesmo.

Ou você faz uma reprogramação mental profunda para trocar as convicções que te atrapalham, ou só conseguirá enxergar, ouvir e sentir as realidades que confirmem suas limitações. 

Se quiser saber mais sobre como mudar suas crenças limitantes e outros fatores que estão lhe impedindo de chegar na aprovação, clica no botão abaixo que vou lhe enviar semanalmente conteúdos.

Fernando Odnanref
Diga Meu Coach

Especialista em Reprogramação Mental & Alta Performance Humana para concursos.
Não perca tempo!
Veja mais Conteúdo